Configurações > Informações Gerais
A Thinkr permite que você tenha liberdade total. Para isso te permitimos gerenciar facilmente links de acessos as suas diversas redes sociais, informações de contatos e até mesmo os dados utilizados em mecanismos de busca conhecido como SEO.
Para acessar essa seção, basta logar em seu ambiente com o usuário administrador e acessar as Configurações > Gerais.
Vamos te explicar cada uma das subseções abaixo:
- Dados básicos sobre seu portal
Área destinada a informações de contato. Através dela será possível configurar o endereço, nome da instituição e telefone de contato, que ficará visível no rodapé de todas as páginas do seu ambiente.
Lembre-se de que a Thinkr é bastante dinâmica, para as informações que você não tenha interesse em disponibilizar, basta deixar em branco. - Meta dados
Os campos Descrição e Keywords são importantes. Bastante conhecidos nas técnicas de SEO, para que seu portal seja encontrado pelos sites de busca como Google. O preenchimento desses dados fazem com que seu portal seja melhor ou pior rankeado, afetando diretamente o tráfego orgânico. - Mídias sociais
Vínculo com as mídias sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, LinkedIn, Pinterest, WhatsApp), elas serão exibidas em todas as páginas do menu principal do seu portal.
- Carrinho
Permite que você gerencie facilmente se o seu portal e estará disponibilizando ou não o uso de Cupons de desconto. Além disso, é possível configurar um vídeo demonstrativo, afim que o aluno possa confirmar que conseguirá assistir suas aulas. - Configure suas notificações
Configure os e-mails e quem irá receber. Nesta sessão são tratados o recebimento de informações como Problemas de Vídeo, Formulário de Atendimento e Notificações de novos Pedidos.