Conteúdo de e-mails - Informações enviadas para os Alunos
Conteúdo de E-mails
Existem 4 e-mails enviados automaticamente para os alunos, são diante os seguintes gatilhos, você configura eles em:
Configurações > Gerais > Conteúdo de E-mails
Os dois primeiros e-mails, já tem um "texto padrão" enviado, enquanto os dois últimos, precisam ter a diagramação configurada para ser exibida.
Email de boas-vindas para novos alunos
Enviado após o cadastro do Aluno.
Email de novo pedido realizado para o aluno
Quando o aluno cria um Pedido (é necessário dados de Integração de seu Gateway de Pagamento).
Email de pedido liberado para o aluno
Após a liberação do pedido, por pagamento, é enviado o 3º e-mail.
Email de pedidos pendentes
Caso utilize vendas em seu projeto, é possível disparar um e-mail, com determinados dias após a criação de um Pedido Thinkr. Caso o Pedido continue como Pendente, será enviada a informação configurada no campo.