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FAQ: o que é e como montar o seu na Plataforma


Após a publicação do projeto, verão que um canal de atendimento ao aluno torna-se obrigatório, seja para tirar dúvidas sobre o acesso ao conteúdo ou informações com a instituição.


Essa solução, que reúne as resposta mais comuns para seus clientes. Veja nesse artigo as principais vantagens de um FAQ alimentado.


O que é FAQ?

FAQ é a sigla da expressão inglesa "Frequently Asked Questions", que significa "Perguntas frequentes", que basicamente é uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema.


Vantagens

  • Facilita de forma significativa o trabalho da sua equipe
  • Faz parte da estratégia de experiência do cliente
  • Ajuda a fidelizar clientes


Como criar a página de FAQ na Thinkr?

Comece reunindo as dúvidas mais recorrentes nos seus chats e e-mails de atendimento. Formate corretamente a diagramação das informações, em uma área Thinkr e pronto. 


Já existe uma página pré-pronta para a configuração de Perguntas frequentes, na área de configurações gerais, você só precisa configurar o texto, que a página já é disponibilizada no Menu principal.

Configurações > Gerais > Configurações visuais > Perguntas frequentes


 


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