FAQ: o que é e como montar o seu na Plataforma
Após a publicação do projeto, verão que um canal de atendimento ao aluno torna-se obrigatório, seja para tirar dúvidas sobre o acesso ao conteúdo ou informações com a instituição.
Essa solução, que reúne as resposta mais comuns para seus clientes. Veja nesse artigo as principais vantagens de um FAQ alimentado.
O que é FAQ?
FAQ é a sigla da expressão inglesa "Frequently Asked Questions", que significa "Perguntas frequentes", que basicamente é uma compilação de perguntas frequentes acerca de determinado tema.
Vantagens
- Facilita de forma significativa o trabalho da sua equipe
- Faz parte da estratégia de experiência do cliente
- Ajuda a fidelizar clientes
Como criar a página de FAQ na Thinkr?
Comece reunindo as dúvidas mais recorrentes nos seus chats e e-mails de atendimento. Formate corretamente a diagramação das informações, em uma área Thinkr e pronto.
Já existe uma página pré-pronta para a configuração de Perguntas frequentes, na área de configurações gerais, você só precisa configurar o texto, que a página já é disponibilizada no Menu principal.
Configurações > Gerais > Configurações visuais > Perguntas frequentes