Configurações Gerais - Informações gerais
No mundo digital de hoje, a gestão eficaz das suas redes sociais, contatos e estratégias de SEO é essencial para o sucesso online. Com a Thinkr, você tem total controle sobre essas áreas, permitindo que otimize sua presença digital de maneira simples e eficiente.
Neste artigo, exploraremos como a Thinkr facilita a administração desses elementos vitais e como você pode acessar e configurar essas funcionalidades para maximizar sua visibilidade e engajamento. Acompanhe-nos enquanto desvendamos os passos para gerenciar suas redes sociais, contatos e dados de SEO com a Thinkr, para isso acesse:
Configurações > Gerais
Dados básicos sobre seu portal
Área destinada a informações de contato, através dela será possível configurar o endereço, nome da instituição e telefone de contato, que ficará visível no rodapé de todas as páginas do seu ambiente. Lembre-se de que a Thinkr é bastante dinâmica, para as informações que você não tenha interesse em disponibilizar, basta deixar em branco.
A seguir, você poderá visualizar como isso se apresenta no ambiente administrativo e na área pública:
Meta dados
Os campos Descrição e Keywords são importantes. Bastante conhecidos nas técnicas de SEO, para que seu portal seja encontrado pelos sites de busca como Google. O preenchimento desses dados fazem com que seu portal seja melhor ou pior rankeado, afetando diretamente o tráfego orgânico.
Agora confira como ficará em seu ambiente administrativo e ao compartilhar:
Mídias sociais
Vínculo com as mídias sociais (Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, LinkedIn, Pinterest, WhatsApp), elas serão exibidas em todas as páginas do menu principal do seu portal.
Abaixo você consegue visualizar como as mídias precisam ser inseridas no ambiente administrativo e como são visualizadas na área pública:
Carrinho
Permite que você gerencie facilmente se o seu portal e estará disponibilizando ou não o uso de Cupons de desconto. Além disso, é possível configurar um vídeo demonstrativo, afim que o aluno possa confirmar que conseguirá assistir suas aulas.
Configure suas notificações
Configure os e-mails e quem irá receber. Nesta sessão são tratados o recebimento de informações como Problemas de Vídeo, Formulário de Atendimento e Notificações de novos Pedidos.